Política de devolução

Na Casa do Avental, esforçamo-nos para garantir a satisfação dos nossos clientes. No entanto, devido à natureza frágil dos nossos produtos, aceitamos devoluções apenas para artigos defeituosos ou que não estejam de acordo com o seu pedido. Portanto, incentivamos que reveja cuidadosamente os detalhes e especificações dos produtos antes de fazer o pedido.

1. Devoluções de produtos defeituosos ou não conformes

Se receber um produto defeituoso ou que não esteja conforme o seu pedido, entre em contacto connosco nas 72 horas após receber o produto. Pediremos que nos forneça detalhes e fotografias mostrando o defeito ou a não conformidade. Após essa avaliação, se o produto for considerado defeituoso ou não conforme, procederemos ao envio de um produto substituto.

2. Política de cancelamento do pedido

Depois de fazer o seu pedido, pode ser difícil cancelá-lo devido ao nosso rápido processo de envio. No entanto, se desejar cancelar o seu pedido, entre em contacto connosco o mais rapidamente possível. Faremos o nosso melhor para atender ao seu pedido, mas não podemos garantir o cancelamento do pedido uma vez que este tenha sido processado e enviado.

3. Devoluções e reembolsos

As devoluções por razões que não sejam produtos defeituosos ou não conformes são de responsabilidade do cliente. Aceitamos devoluções num prazo de 14 dias após a data de receção do produto. Se o seu pedido de reembolso for aceite, reembolsaremos o montante pago o mais rápido possível, usando o mesmo método de pagamento que usou ao fazer o seu pedido.

Nota: O pacote de retorno deve ser enviado dentro de 5 dias úteis após a nossa resposta ao seu pedido de devolução.

Contacte-nos

Se tiver alguma dúvida ou preocupação sobre a nossa política de devoluções e reembolsos, não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: hello@casa-do-avental.pt. Estaremos felizes em ajudar e responder a todas as suas questões o mais breve possível.